sábado, 24 de outubro de 2009

Sonhos.quem vive sem?


Sonhos bons,Sonhos ruins(ou seria pesadelos? o.O)
Quem concorda comigo que a Lei de murphy está presente nos Sonhos bons,levante a mão.

Nos melhores sonhos,aqueles que vc NUNCA deveria acordar,são os que COM CERTEZA alguem?vai fazer um barulho pra te acordar,vai chegar a hora de vc acordar pra ir trabalhar,sua mãe enchendo seu saco pra vc acordar pq vai se atrasar pra aula.
é,mundo cruel.

Enquanto os sonhos ruins,vc faz de tudo pra acordar,e não consegue.

Teve um dia desses,que no meu sonho eu pedia pra acordar,e quem disse q eu conseguia?
meuutero pra esses sonhos.


Essa manhã,sonhei com minha vó morrendo.acordei um Lixo de pessoa.
pq,minha vó é minha vida. e isso não sai da minha cabeça.
Teve um outro dia que eu sonhei q levava um tiro na cabeça. kkkkkkkkkk
eu sou muito perdedora.
ah,teve tb no dia do meu assalto,que aquela cena ia e vinha sem parar.
affe.


Dizem que os sonhos são vontades gritantes,que ficam guardadinhas.
Bom,tem sonhos que são bem VONTADES GRITANTES. mas outros? que dá vontade de matar,quem fez parte dele.


E quando a pessoa fica a noite toda com o mesmo sonho?
q coisinha chata viu?
se fosse uma coisa boa de tá REPRODUZINDO,eu nem ligava.poderia ser a semana toda com o mesmo sonho.

Meus sonhos são os piores.LITERALMENTE FALANDO. tanto na parte boa (6666),quanto na parte ruim ¬¬º

Enfim...


[só pra constar,to sem inspiração pra postar aqui.eu to só pensando no luau,que vai ser mais tarde. (a)]


Nem todas as feridas são superficiais. A maioria delas corre mais profundamente do que você imagina. Você não pode vê-las a olho nu. E então há as feridas que nos pegam de surpresa. O truque com qualquer tipo de ferida ou doença é cavar fundo, e procurar pela verdadeira fonte de dor - e uma vez que você a encontrou... tente infernalmente curar a desgraçada!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.