domingo, 25 de outubro de 2009

As Anedotas da minha vida


Porque realmente existe coisas que só acontecem comigo.
e queria eu que fosse utopia.
mas é a VERDADE NUA E CRUA.
kkkkkk
Anyway...

Luau. Sábado de sol.
Marcha pra JEEEEESUS,ônibus lotado.
Vinho Seco(e quente).
Rever Pessoas.
Dá vacilo com o vinho e ele LITERALMENTE ficar seco.
Conversa,Riso,Gritaria,Correria(pra não estourarem bexigas de água em mim)
Ficar sóbria(a melhor,ou pior Parte.Whatever)

Agora que vem a melhor parte(ou a Pior)

Tudo certo pra todo mundo ir dormir na casa de Anderson.Mas como sempre,eu cismo eu num vo.
nós saímos da praia de 11 da noite +-.

Fomos pra Agamenon.quando o busão passa,o meu tá no sinal.eu deço e corro,mas mesmo assim não dá tempo de pegar.
Eles foram pra parada deles,e eu fui pra minha. SOZINHA.

ZzZzZzZzZz.
dá meia noite,e KD o ônibus?
Começa a bater o desespero.a parada já tava ficando vazia.
Vejo um carro da polícia do outro lado da avenida,parado. vô lá,pergunto aos policiais(tinha um,que era um coroa Zuper pegável)que horas que passava o busão,eles disseram que só a partir de 1 da manhã. =O
Comoassim? eu tenho hora pra chegar em casa fiu.-penso eu,em momento de desespero.
Ai,pergunto até que horas eles ficam lá na praça(pq ladrão por ladrão,prefiro ficar junto com a polícia.)
-Sò vamos ficar aqui,até aquela moça da para pegar o ônibus.
Ai penso eu: FUDEU TUDO.vo morrer,vo ser estuprada,roubada,estuprada morta,viva e e agonizando.COMO EU VO PRA CASA?TENHO QUE CHEGAR LOGO,QUE JAJA VAI PASSAR A ANA CAROLINA NO ALTAS HORAS.não podia ir de táxi,pq minha mãe não tava em casa.e com certeza os inúteis dos meus irmãos não iriam me dá dinheiro.e eu já tinha gasto o meu todo,horas antes.

Minha mãe tava a apenas alguns metros de mim.lá no HR,mas se eu fosse lá,ela ia falar TANTO,mas TANTO,que eu preferi ficar na rua com medo.
ai Eis que surge uma idéia brilhante do Txio(Policial/com cara de safado/que não parava de me secar)ele perguntou se eu num queria uma carona até o espinheiro,pra eu voltar pra casa( já era bem mais da metade do caminho.)
Mas eu so queria chegar em casa,ligar a TV e curtir a Ana Carolina madrugada à fora.seria pedir muito?
Mas,tive um sonho realizado,de andar num carro da polícia,sem ser na parte da mala,toda engradeada.Eu fiquei tão feliz, UM SONHO REALIZADO.agora só falta eu surfar em cima do ônibus e entrar no ônibus pela janela.;x
Enfim...
Eles me levaram até o espinheiro,como prometido,fui conversando com eles.super gente boa.ainda fizeram piada de loira no caminho (gozados.¬¬).Só faltoou eles ligarem a sirene,pra eu me sentir NUM FILME. *_*
Quando eu chego no destino final, eis que eu vejo uma TV,e começa o ALTAS HORAS.Bate o desespero.ligo pros meus irmãos,mas o inúteis tão sem crédito.
Vai batendo o nervoso.Pergunto de que horas passa o Busão,e o cara do bar fala que só a partir de 1 e meia.Até lá eu já tinha morrido do coração.Eis que peguei um táxi.num sabia como ia pagar,por que como eu já tinha dito anteriormente,minha mãe não tava em casa.e contar com meus irmãos,é melhor contar com a MORTE.
Blz,pego o táxi,quando entro no carro,Luh me liga,perguntando se eu to assistindo o altas horas.
-ANA CAROLINA JÁ COMEÇOU A CANTAR NÉ?
-JÁ
-PQP,NUM FALA NÃO,QUE EU TO PUTA AQUI.
e desligo o celular de RAIVAA.

Chego em casa,o taxista querendo me enrolar,mas eu tava tão puuuta da vida,que deixei o troco pra ele.(quem é o motorista?quem precisa?quem tá trabalhando?)
Ah,pra constar,minha irmã me deu dinheiro (LLLL)
Te amo irmã,vc não é tão inútil quanto eu pensei.

corro logo pro quarto,jogo bolsa,sandália e derivados pela casa.
quando eu ligo a TV,Todo o esforço no fim,valeu a pena.
Posso não ter visto ela cantando logo no comecinho entreolhares*_* mas a ultima musica foi ela,então.
Meu coração está aos pulos.

Sim,eu posso dizer que fiz uma loucura de fã.


E um beijo especial pra os Losers que eu mais amo:

Nathallya,Anderson,Cecilia e Cláudia.

O QUE É LOSER?

Não ha nada de errado em ser um perdedor. Isso depende de quanto voce é bom em perder.

bjs.

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.