quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Gostaria...


Gostaria de ter coragem de te esquecer...
Mas esquecer-te (mesmo que eu só o tenha tido nas minhas imaginações) apagaria a melhor parte de mim...
Gostaria tanto de não fechar os olhos ao ouvir a música que julgo nossa...
Gostaria de não sentir saudades dos momentos que eu imaginei para nós dois (quando acreditava em um dia para nós dois)...
Gostaria de não ter medo de acorda dessa ilusão... De agir, de fazer você perceber que o que eu sentia (sinto) nunca foi brincadeira... Embora tenha me proporcionado à alegria de uma criança...

Gostaria de muita coisa, muita mesmo... Mas por hoje, pelo menos por alguns minutos só de você, para eu enfim notar o que precisa ser notado, para eu ver se existe o meu reflexo em seu olhar, para saber se eu, eu de alguma forma mexo com os sentimentos... Na verdade, eu só gostaria de saber se tudo não passou de uma ilusão... Pois para mim sempre pareceu tão natural, tão puro... Isso me cativou.





Então,quem quiser mandar textos pra eu postar aqui
manda pro e mail: ajoelhaechora@gmail.com
com o nome,se tiver algum site,uma foto que queira que poste junto com o texto e bibibi.

Ps:essa na foto sou eu.

a edição tb é minha

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.