quarta-feira, 21 de outubro de 2009

de mim,pra tu



Todo sentimento precisa de um passado pra existir
O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca
Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio
Com alguém que a pouco era quase um estranho
Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica...


E daí que eu acordei com esse poema de Benjamin Constant. que a Ana Carolina recita no DVD Estampado.

e Tudo que tem a Ana Carolina no meio,só me lembra uma pessoa. =)

E amanha vai fazer 2 meses que nós nos conhecemos.

e foi assim,tão...
Instantãneo.

e daqui pra eu morrer nós vamos nos ver de novo.

Ps: a 1ª foto,eu que tirei. com o encarte do cd N9VE.na parte da música entreolhares.
A música que Nós amamos.
2ª foto é uma das milhares que ela me mandou. uma das que ela mais gosta.


Ei,psiu,beijo me liga.
(L)


e mais um oferecimento do DICAS DA CLAUDIA

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.