segunda-feira, 19 de outubro de 2009

mundinho de merda =D


Então,vamo lá soltar tudo de uma única vez...
EU SOU MUITO PERDEDORA VÉI.

vamos começar do começo.

Tava eu em casa, com uma crise alérgica absurda.ai me dá a vontade se ficar sentada na frente de casa,pra tomar um ar FRESCO,escutando músiquinhas no celular novo da minha mãe.
BLZ.
Ai,chega minha vizinha,e agt fica fazendo nada juntas.

eu,como já tinha dito,tava sem fazer nada,começo a ver TV pelo celular.
enjoei, e voltei a escutar música.
Aí,liguei pra nathy,pq eu dei um bolo nela e em ceci,Whatever...
Ai me dá vontade de ir na casa da minha amiga que fica algumas casas acima da minha.
Coloco o celular ainda ligado com as musiquinhas e bibibi,na parte de dentro do meu short.ou seja,na calcinha na parte de trás.
me levanto,e coloco o PÉ na rua.
quando eu faço isso,eis que surge DO NADA.uma moto e nisso
o garupa,começa a falar coisas que nem eu,nem minha vizinha entendemos.
só vim entender quando ele levantou a camisa e mostrou a ARMA.
e -Vamo,passa o celular as duas,vamo logo,logo.
eu fiquei parada,e me deu uma vontade de rir-e o celu continuava a tocar,todo feliz-
Nisso,eu só imaginava o falatório que ia ser,se eu desse o celular.meu,eu tava com mais medo da minha mãe,do que do cara que tava com uma arma apontada pra mim,na frente da minha casa.
E minha mãe tá hipertensa.
Se eu desse o celular ela me matava.
Se eu dissesse que não tinha celular,e ele viesse conferir,ou então ouvisse o celular tocando,ele ia me matar.
ou seja,de uma forma ou de outra,EU IA MORRER.
enfim...
Pensei em tudo isso em menos de 10 segundos.
ai eu dei um jeito de abafar o som do celular.
e disse,sem gagejar,que não tinha celular,e minha vizinha tb.falou que agt não tinha,
-NINGUEM TÁ COM CELULAR AI NÃO?(E O FILHO DA PUTA CONTINUAVA A MIRAR A ARMA PRA NÓIS.)
-NÃO,NÃO TÁ AQUI,TÁ EM CASA.
O viado,guarda a arma,sobe na moto,e vai embora.
e nisso,eu digo:
-GLEYCE,CORRE PQ SE ELE ESCUTAR MEU CELULAR TOCANDO AGT SE FODE.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ela correu pra casa dela,que fica na frente da minha. e eu corri num sei nem pra onde.

Depois voltei pra casa,deixei o celular na sala,e voltei pra rua =D
na hora eu tava Zuper calma.
mas depois?
eu pinei.
só pensava na minha mãe.
e é claro que eu nem ousei contar.pq,como eu já tinha dito,ela tá hipertensa.ai pra matar a véia é rapidinho.
e detalhe:eu não sabia q Gleyce tb tava com o celu dela no bolso.ou seja,as 2 iriam MORRER,lindamente.
enfim...

o que importa é que eu tô viva,com celular,e minha crise alérgica não passou.
simples e indolor
=D

e sempre que acontece esses Facts sobre roubos e bibibi.só me vem uma música na cabeça...
lembro que quando roubaram meu celular,eu passei 1 semana escutando ela DIRETO. kkkkkkkkk


"Tomei um tiro
No vidro do meu carro
É a pobreza
Tirando o seu sarro
Foi meu dinheiro
Foi meu livro caro
Que façam bom proveito
Da grana que roubaram
Porque eu trabalho
E outro dinheiro eu vou ganhar"

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.