sábado, 4 de julho de 2009

Enem


Agora a noite,lembrei que as inscrições da UPE começaram.
fui ver os cursos,mas o que realmente me interessa,que é o de psicologia,só tem lá em garanhuns,então nem eralça.
Não que medicina/Enfermagem não me interessem sab?mas eu num too nem afim de pegar assim,100 reais(preço da inscrição do vest) e jogar Janela a fora!
então prefiro tentar uma coisa que seja legalzinha,que me dê um interesse.
eu ligo pra mainha pra perguntar o que ela acha,ela mandou eu me inscrever em EDUCAÇÃO FISICA.Agora me diz pelamor de Deus.O QUE ISSO TEM A VER COMIGO?ela falou que era pelo fato de ser menos concorrido(EDUCACAO FISICA (LICENCIATURA)9.06 por vaga)
os que mais me interessam?

MEDICINA34.15

ENFERMAGEM - PETROLINA 22.60

FISIOTERAPIA – PETROLINA 21.20

CIENCIAS BIOLOGICAS (BACHARELADO)18.53

Mas aí,no caso,eu posso tentar as faculs do interior,mas ninguem merece,todo dia ir pro fim-do-mundo estudar
CIENCIAS BIOLOGICAS (LICENC.) – NAZARÉ DA MATA 5.68

CIENCIAS BIOLOGICAS (LICENCIATURA) – PETROLINA 5.56
Mas paciência,tem q ter algum esforço da minha parte!
Eu vou enlouquecer,de verdade!
tava dando uma lida nos assuntos do ENEM,vai cair sobre a África,eles nõa dizem se é em geo ou his.Só pra butar no Rabo do aluno.
PQP!
eu num sei nem a história do brasil,vo saber sobre a da Africa?¬¬º o vidinha mais ou menos!

Mas eu tava pensando,se não era melhor eu fazer Enem/Federal ou Prouni.
gastaria bem menos dinheiro.tem beeem mais vagas,e vai abrir mais um bocado esse ano, A prova do Enem seria crucial pra seleção,e tanbem não é tão dificil,pois TODO o ensino médio vai fazer.ai se eu tirar uma nota razoável(que se deus quiser,eu vo tirar)eu posso me cadastrar no prouni,e ter mais oportunidade pra realmente fazer uma faculdade que eu me identifique.agora é enfiar a cara nos livros.abaixar um pouco do fogo em casa pra estudar feito uma filha da puta.mas no fim,se Deus quiser,Vai dá tuuuudo certo!
EU VOU ENDOIDAR por causa dessas provas,sem contar que eu vo ter q me prostituir,pra conseguir o dinheiro do enem(não que eu só valha 35 reais,mas aí tem q ter dinheiro pra passear/pagar cursinho e tal)ahuahauaaha

ÓH,MUNDO CRUEL!


Só lembrando de uma conversa de ontem...
*Acaba a energia
eu,lá na varanda,lá em cima,não sei como,estava totalmente sem ar.já ficando claustrofóbica9nõa sei porq,já q era tudo aberto.)digo que se não voltar a energia,eu me jogo de lá de cima.huaauaa,depois q passa agt rí.

Depois,já que não tem o q fazer,vamo pra piscina...
-Sabe porque faltou energia?
-não pq?
-todos nós somos Loosers,quando se juntou todo mundo num canto só,deu uma energia negativa.e cabô a energia!
Euri demais!
bêbado é uma merda viu?





EU TO APAIXONADA PLATONICAMENTE!
uahahauah(Crêa)

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.