sábado, 4 de julho de 2009

Eita Jesus...


Deus,Deus,Deus!
era só nisso que eu pensava quando tumei essa bendita.nem é tããão ruim,pra mim,o pior pra mim foi o limão.
ahahaah
Nem fiquei Bêbada!Infelizmente(ou felizmente,vai saber).
Saio,pronta pra curtir,quando eu olho,vejo 2 pessoas que eu 'não queria ver'.
o 1º,ai deus...
gosto nem de lembrar.e o que eu fico puta é porq ele ficava me encarando,quando ele tava sozinho eu chegava junto dele,pronta pra dá um beijo,mas cadê a coragem?depois a namorava chegava,e akele PUTO continuava a olhar pra mim.o melhor foi quando ele passou por mim,e eu: EU QUERO VOCÊ(não me pergunte de onde tirei coragem pra dizer isso,porq ate agora não sei a resposta),e ele olha pra trás,dá AKELE OLHAR,e vai embora.MEU DEUS,eu vou morrer se eu não tiver ele.e essa não é a 1ª vez que acontece isso.eu até já tinha eskecido dele,aih vem,e aparece d novo.eu nem sei o nome dele,sei que ele é amigo de uma amiga de uma colega minha.RARAY!
a 2ª pessoa?nem comento!
Next...
Bebi,sapupara,tequila,cerveja,ice.Foi Insano!
Dançar Gaiola das Popozudas é MARA!
Cheguei era 7 da manhã,acordei era 18:30.meu msn não tá pegando,to com uma fome triste,aind não sai do quarto.e to com mta preguiça.pelo menos não to de ressaca!!
GRACIAS!
o melhor foi cecilia: MEU,EU TO MTO BEBADA!
eu:Então divirta-se,porq eu num to 1 grama disso q tu tais!
PORRA!
Até o chãão!
Dançar Ragatanga/Cachorrinho/Mcserginho/lacraia.foi MARA!
A piscina Transbordou,por causa da chuva.haha(interna)
Mas euri demais!
CHUVA DO INFERNO!
O cabelo?nem comento!
Agt conversando água,em baixo de um guarda-sol,e tudo alagado.


DEUS,EU TO APAIXONADA!!!!
uahhahauahauhaauha
PIADA!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.