segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sem Explicação...



Sentimento sem explicação não sei como surgiu tentei
bancar o forte mas o coração não resistiu e partiu
quando te vi pela primeira vez lembro muito bem o ano
o dia a hora e o mês dessa vez tô vendo que tem algo
errado tô procupado bolado não posso ficra apixonado é
sempre desse jeito que tudo acontece o corpo padece a
mente amolece varios estresses ninguém merece

Quando eu te vi andava tão desprevenido que nem ouvi
tocar o alarme de perigo


O alarme já tocava mas eu nem me tocava até deixava a
brasa do vulcão virar uma larva me queimava quente
quente muito ardente crente crente que não era
envolvente de repente tava envolvido até o pescoço
dessa fruta eu como tudo até o caroço é osso eu não me
engasgo é claro porque o gosto é raro fiquei viciado e
agora como é que eu paro

E você foi me conquistando devagar quando notei já não
tinha como recuar


Não... não recuei pelo contrario eu avancei senti que a
outra parte da laranja eu ancontrei abracei beijei
amei conforme manda lei eu sei que varias coisas eu
fis até te cativei como sonhei até me bilisquei pra
ver se era verdade vivi intensos momentos de pura
liberdade felicidade agora mora em meu coração
satisfação vivi te dediquei até canção

Que no começo é tudo muito divertido é e foi assim que
nos juntamos distraidos


Sem me tocar o tempo passa e aumenta a convivencia e
apos dias percebemos varias diferenças isso é banal na
vida de todo casal mas a gente não se enquadrava em um
padrão normal foi natural acontecer isso que aconteceu
mentira de um lado para o outro e a gente percebeu que
o final dessa história tava premeditado sabia que uma
das partes ia sair machucado

Até os erros já parecem ter sentido não sei se eu trai
primeiro ou fui traido


Me distrai me envolvi trai e não percebi me envolvi
agora o erro tenho que assumir há um preço a ser pago
não sei como disfarço eu sei que fiz errado e agora
como eu faço o estrago já tá feito sinto a dor no
peito sei que faltou respeito e agora não tem jeito
aquilo que antes me enchia de esperança virou
desconfiança e agora guardo na lembrança

Não são tão poucas as arestas pra parar mais é que o
meu desejo não deseja se calar


Não... não... não posso me calar diante do que eu
sinto não brinco corro ligo por que estou faminto
sedento mal resolvido com um não por dentro feito coro
sentimento estranho tá doendo não sei o que aconteceu
com o coração de pedra agora fraco e indefeso como um
cristal que quebra subestimou o amor e ele te ganhou não
teve nem terceiro round e ele te pego

Não te pedi uma conduta exemplar mais é que a sua
ausência e o que me dói no calcanhar.


Eita,insanidade...

Apaixonada demais!(6666)

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.