segunda-feira, 1 de junho de 2009

A verdade não é bonita...



Vo escrever isso aqui porque eu sei que ele NUNCA vai ver...


Hoje,fui ver ele.

ou seja..
cerveja!
Saudade de Luiz me Ligar...
Saudade de ficar nervosa quando o celular toca...
Saudades Dele...
EEEENFIM.....
tá,as 3 festas...
chega logo as SEXTAS-FEIRAS.pelamor de Deus
Tô começando a gostar de São João (6)
Festa do Ex-Trabalho Sexta,eu vo com ele!
aiai!
e Nas outras Semanas...
Festas do Trabalho ATUAL...
aiai,vo tirar pouca onda...

enfim...
já to falando demaisss...


Positive Vibrations...
Aprendí que se eu quero que algo der certo...
Eu tenho que ficar na minha!porque OLHO GORDO/INVEJA...
sacomé...

Vi o trailer hj do Filme com a Kath,a que faz(ou fazia,vai que ela morre msm) a Izzie de Greys Anomy.véi.estréia em julho.e vo ta lá lindamente
euri demais...
TUDO A VER COM O MOMENTO!
sacaí o trailer
----------------The ugly truth


Tenho todos que quero
Mas perco o ar
Quando te vejo
Saio com seus vizinhos
Só pra você me notar

Tropeço na escada pra você me pegar
Crio mil feitiços pra tentar te conquistar


Eu só quero brincar com você

Não me despreze, eu sou pior que você
Não tenha medo, eu só quero brincar

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.