domingo, 31 de maio de 2009

Então... me ajude a superar as borboletas


Essas coisas por borboletas que não acaba?
uahauhaauhaha
(tattoo,Colar,Desenhos...)
*Corre pra assistir ELAS Cantam Roberto!
não necessariamente pra ASSISTIR O SHOW,e sim a 2ª cantora da noite!
CLÁÁÁSSICO!
quem?quem?
Ana Carolina CRARO!
Passear de MOTO,SEM CAPACETE e na maior Velocidade,tem coisa melior?
nanão.
e sair do show de horrores foi a melhor coisa que me aconteceu nessa noite de domingo,mas tudo para não morrer de tédio,em frente ao pc.já que o que me tirava do teédio,que era Grey's Anatomy,acabou.6ª temporada só em setembro agora!Salva-me assistir Private Practice.que é com a KATEEEEE!

Vivo condenado a fazer o que não quero
Então bem comportado às vezes eu me desespero
Se faço alguma coisa sempre alguém vem me dizer
Que isso ao aquilo não se deve fazer
Restam meus botões...
Já não sei mais o que é certo
E como vou saber
O que eu devo fazer
Que culpa tenho eu
Me diga amigo meu
Será que tudo o que eu gosto
É imoral, é ilegal ou engorda


Eu quero mais é bejar na boca e ser feliz daqui pra frente,pra sempre!

Roberto Carlos até que tem umas musiquinhas boas viu?
mas nenhuma barra EMOÇÕES.CALARO,CLASSICOO.
Ai mainha liga..pra falar com minha irmã...
-Kd janyne?
-Chegou correndo e foi pro quarto assistir o especial de RC...
-E desde quando ela gosta dele?
- o.O

alguns minutos depois...
eu
-Tu viu ANA?????*_*
-Logo ví que tu chegou na carreira va ver a TV,num era pra ver RC,até mainha ficou PASSADA!
-EuRi!

Felicidade...
Tão bom ter amigos...

E assistir o PLANO PERFEITO...
Com a Jodie...
Na Record...

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.