domingo, 31 de maio de 2009

O que seria de mim sem uma amiga?


Hoje,conversei bastante com minha amiga,que apesar de agente morar na mesma rua,não se via a sééculos.
falei tudo que eu senti esses dias!
e ela só fazia rir da minnha cara(como sempre)
-Pri,Você vai me ensinar a fazer a tabelinha né?
-É,pra depois vc num terminar feito eu!
auhauhauhah
Enfim...
Conselhos MARA
amanha já vo fazer o q ela disse,já ia..mãs,só faltava um empurrãozinho...
OEEE!
Sim...
isso aqui tá mais virando um diário mas tudo bem...




Sabe aquelas coisas que você sente por algo/alguem,e quando voce leva à prova mesmo,vê que esse sentimento esvairiu-se no ar?
é,isso é bom!
Isso me Faz sentir UMA LEVEZA ABSURDA!
to mei sem imaginação pra escrever hoje.


Ah,sair com os amigos ontem...
beber um negoço que eu não sei o nome
só sei q leva Vodka(muita por sinal)gelo,e limonada!
coisa boa rapá,mas bom ainda foi meu estado após uns 4 copinhos disso!
Dançar Tati quebra barraco né pra qualquer um não,e ainda rolou um Pole dance e no Case(asho q é assim que se escreve).nem dormi lá,simplesmente meu deu a doida,me levantei,peguei minhas coisas,nem conseguia ficar em pé direito,fui pra casa sozinha e bebada quase meia noite!
não me pergunte como eu cheguei em casa que eu não lembro,e muito menos pergunte o que eu fiz na festa q a interrogação no meu cérebro é gigaenorme!
só lembro q teve roberto carlos,BANDA TOP 10(não,eu não me orgulho disso)e o resto?
PANE NO CEREBRO!!!!

Preciso de mais festas assim...
e quando eu for beber,vou sair de casa sem celular!
e o bom é que sempre que eu tava ligando pra alguem,a galera ia a CABUM,fechava o meu celu!
hahaha

A MUSICA DA NOITE?
Tchau preguiça,Tchau Sujeira.Adeus Cheirinho de SUOOOOOOOOOOOOOOR...
eu,Lu e Deby cantanto na cozinha enquanto nóis tava fazendo a mardita da limonada!
That's It!

e esse negoço de Brogue até que tá sendo bom!
porque tudo que eu escrevo aki,AS PESSOAS QUE EU FALO(sem citar nomes,pra num ficar POP)tão vendo!ADOOOORO

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.