sábado, 30 de maio de 2009

Pensando na morte da bezerra....


Porque Será que nessa brincadera de Pegaeenconder,eu sempre sou o PEGA?
ADOOORO.galerinha se escondendo de mim.
enquando outros não conseguem se esquecer de mim(não que os que estão se escondendo tenham esquecido,PELO CONTRARIO,WHATEVER).Véi,num sei o que acontece,mas todo mundo que não gosta de mim,não sabe fazer outra coisa,se não falar sobre(ou de WHATEVER)mim!
eu fico tão lisonjeada com isso!de verdade!
mas no fim...
eu só faço é rir da cara de todo mundo!
rararararararara
e né pouco não viu?

Lembram-se de quando éramos pequenos e acidentalmente mordíamos uma criança no parquinho? Nossos professores diriam: "peça desculpas" - e até pediamos, mas não seria verdade... Porque a criança imbecil que mordemos fez por merecer... Mas à medida que envelhecemos, fazer as pazes... não é tão simples. Depois que os dias de parquinho se vão, você não pode só dizer por dizer. Tem que ser verdadeiro.


e a Clássica?
(8)Hoje eu vou beber quero beijar a noite inteira!
e só pra elevar a auto-estima além do que se vê....

O grande Prazer de uma mulher inteligente é bancar a idiota,diante de um idiota que sempre bancou o inteligente.

enfim..
fim de semana tá ai...
folga e brá...
beber,ser feliz,sair com amigos
VIVA O LADO BOM DA VIDA!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.