sexta-feira, 29 de maio de 2009

PRECISO NAO MORRER EMOCIONALMENTE MAL E SOZINHA!hahaahhahahh


eu,nesses sites idiotas da vida,fui parar pra fazer um teste!esses testes on-lines
saca só o que deu:
Equilíbrio
Falta uma grande paixão em sua vida ou, então, você já se decepcionou demais com o amor. Às vezes, você gostaria de estar namorando. Às vezes, você só quer farra. Siga seu coração. Só ele pode te dizer o que você realmente precisa.
E sabe o que tá me contando?

(8)Hoje eu vou beber,Quero beijar a noite inteeeeeeeeeeira!

Decidi hoje,que não vou colocar mais foto minha aki nessa merda!
me arretei,prontofalei!
nesse carai...
hoje?
rever amigos dos tempos de escola(falou A ADULTA AGORA)foi tão bom!
rí demais!
e quando eu chego lá na festa,adivinha qual musica que tá tocando?

Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
E não faço outra coisa do que me doar
Se causei alguma dor não foi por querer
Nunca tive a intenção de te machucar[ou não!]

fí,canteeeei!
depois MARISA!
tudo MARA!
tudo azul,todo mundo núú!*OFF*

Fim de semana de Folga!
mais que merecido após trabalhar quase 2 semanas sem parar né?
escravo tem q ter um tempo pra respirar(ou que tirem meu ar,WHATEVER.ui*)

Só que essa Rotina de Ser vigiada 25 hrs por dia,num posso nem sair de casa direito e brá!
ei,eu sei q eu to sendo vigiada!
BIAL,FILMA EO!
é,prasifuder!
mas enfim...
(8)Tô nem aih,Num tô ligando nãão...

Bom sábado!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.