quinta-feira, 28 de maio de 2009

Feia,Lisa e de Havaianas!


Só porque hoje,saio eu da minha casa,antes de ir pro trabalho,ai vai eu...
me acordar de madrugada(11:00)Depois CORRREEEEEEEE pra ir trabalhar.quase que chego atrasada na empresa!mas por uma boa,quer dizer uma MARA de uma causa...
HOJE,eu fui lá na Livraria cultura pra comprar a revista da Joyce Pascowitch. pra ver a ANA CAROLINA de Vestidinho.
eu num disse que era por uma boa causa?
hahhaha
COISA MAR LINDA DO MUNDO!!!Confesso que fiquei eum shocks,já tinha visto todas as fotos pela net!mas a pessoa podendo ver de pertinho é outra coisa né?
E eu tinha visto já no site da Joyce,mas tipo..
eu tinha que ver de verdade!
véi,vocÊs não tem noção!
de verdade,como eu to feliz aqui(aih,como sou idiota)eu lí a matéria,adorei!
A galera diz que ela é chata,metida grossa e tal...
mas eu num acredito mto não!
e mesmo se for...
ela é linda,tem uma puta de uma voz e é O cara do msm jeito!
Minha mãe num gosta mto del,por causa de um Episódio que aconteceu no aeroporto daqui.
Uma amiga de uma amiga dela(ou algo do tipo)pediu pra tirar uma foto com ela e tal,ai ela se recusou!
ah véi,quer saber?
se fosse eu faria o msm
rsrsrsrsrsrs
APESAAAAAAAR que eu não acredito mto nessa história não...
mas vai saber!
quando eu cheguei com a revista em cas minha mãe..
VIXEEEEEEEEEEEEEEEE,num gosto dessa mulher!
e eu:DEXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,eu gosto dela.e ela nunca fez nenhum mal pra mim!
pelo contrário.ela só me faz bem com essas músicas perfeitas!
hahaahhahaah

toque de celular,papel de parede,imagem do msn,album do orkut!
essa daí tem mais moral q num sem nem o q!

e a revistinha fez SUUUUCESSO no meu trabalho!
Detalhe,A loira da Yandra veio perguntar se na foto era a Lindsey Lohan!¬¬euri,e rí mto!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.