segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como vai você?(e olha minha cara de quemliga)



SÓ PRA CONSTAR.....
NÃO TENTE ME ENTENDER...
VC VAI ENLOUQUECER...
HAUHAUHAUHUHUAHA

Sabe,eu até penso em mudar esse meu jeito palhaço de ser,mas tipo asho assim
Janyne+Seriedade=Não combina entende?
se eu for deixar de lado esse meu jeito irônico,realista,anarquista e individualista(tanto ista),eu vou perder minha essência!

né véi?
me ame ou me odeie...
sei que faço a alegria de muita gente...
e só isso que importa...
o resto?
já sabe né?
Falem todos com a minha mão!

sei que mta gente se imcomoda comigo,por eu ser assim,lesada...
mas esse povo eh q não sabe o que é ser feliz,ter amigos que nos deixam felizes.sorrir,fazer palhaçada,brincar na rua,gritar,tomar banho de chuva!
isso sim é ser feliz!
e não isso aí que o povo BANALIZOU em se chamar felicidade!
SIM,EU SOU FELIZ!
mesmo não aparentando eu sou feliz!
trabalho,tenho meu dinheiro,tenho uma mae que é a melhor do mundo,tenho amigos que posso gritar,rir,chorar pra eles que ele vão me dá o total apoio,tenho uma sobrinha que é uma das coisas mais importantes da minha vida,equipe do trabalho que faz as coisas serem bem mais simples.

É,HOJE EU PAREI PRA PENSAR NA VIDA,É PAREI PRA PENSAR,E EM UMA ESCALA DE 0 A 100,MINHA VIDA,MINHA PAZ,MINHAS ALEGRIAS ANDAM EM HM..
VAMO VER...
UNS 84,5%
porque sempre tem ALGUEM QUE TENTA ESTRAGAR ISSO TUDO.AIH JÁ SABE NÉ?NÃO CONSEGUE ESTRAGAR,MAS INFELIZMENTE ESSA RAIVINHA FICA DENTRO DE MIM.
queria tanto aprender a perdoar as pessoas.mas asho q isso é de cada um né?
acho que não se aprende,já nasce com esse dom(ou defeito,WHATEVER).

mas como dizia a sábia Rita Lee

Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!



VIVA O AGORA
Isso que importa...
O amanhã?
Ah, o amanhã talvez nunca chegue!!!


E sejam felizes!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.