quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dieta!



Quem diz que Remédio para emagrecer é para os fracos...
é porque nunca precisou tomar um!
to tomando um novo agora(não revelo o nome,hahahha)
meu,é muito bom...
tipo...
não dá fome,mas eu sinto vontade de comer(dá pra entender?)
mas tipo...
comi 3 biscoitos hoje no trabaho e fikei Suuuper satisfeita!
sem contar que dá uma mijadeira do caralho.
mas tirando isso...
as únicas coisas que eu tenho que me preocupar eh em beber bastante água,num to nem afim que minha bexiga fike fossilizada,e tambem tem q comer né?
nem que seja um tikinho de nada!
ô remédio bão....!
e ainda tem o shake..
e que por sinal ainda não tomei hoje.
é de Vanilla!
mto gostoooso!

-Mainha,compra esse remédio pra mim?
-já é outro remédio pra emagrecer menina?compro não
-Ah,mas eu vou te pagar,e nem é pra emagrecer é regulador intestinal,e tb melhora o meu fígado!
-á,então leva pro caixa
-ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!
Minha mãe é a melhor do mundo!
e quando eu tiver magrinha,vai ser tudo graças á ela!

pra ter noção,a galera aki comprou 2 pizzas ontem,tava com vontade de comer,só olho mesmo.mas nem comi.kd a fome?
sumiu
tô axando é ruim óóh!

e quanto mais o povo diz que eu não preciso,que eu sou louca, e outros adjetivos aí...
aih eu q eu faço mesmo!
hahahhahhaha

Não aceito críticas...
Estou sempre certo.

então pronto!


De tantas mil maneiras que eu posso ser,estou certa que uma delas vai te agradar...
OU NAO!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.