terça-feira, 2 de junho de 2009

Sem esse desespero....



(8)Boa é mãe
Legal é pai
Eu sou é gostosa pracarai!
auhauahuhauhauahauha

E o nosso LEMA?
Solteira sim,Sozinha nunca.e até brinde hoje teve!
é,agora tá todo mundo solteiro...
e vai começar a putaria sábado...

A nossa trilha sonora?

Quem quer me ter?
Eu quero te ter
Chega no fim de semana, eu quero pagodear
É João do Morro e os cara, eu vou curtir vou zuar
Quem quiser ficar comigo, eu vou logo avisar
Eu sou igual aos artistar o meu negócio é ficar
Ficar por uns momentos, momentos de prazer
Assim como todo mundo, meu negócio é:

Eu quero me-ter
terêterêterêterêterê

OEEE
João do Morro REINA!
e se tudo der certo,MANICOMICO CLUB sábado...

Qual a da vez?
Extorsão!
prasifuder!

Quem mandou...
Fotolog com o guest fechado,enjoei daquilo lá,aqui é beeem mais interessante...



Às vezes em certos momentos difíceis da vida
Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída
A sua palavra de força, de fé e de carinho
Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas

Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que você é meu amigo

Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que eu tenho um grande amigo

quem riu pouco hoje fui eu viu?


foto:
em homenagem a nozes
A gabi:Nath
Linette: Camila
Susan: Ceci
e A Bree VAN DE KAMP: EU!


Ame se 1º
o resto?
que se foda!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.