quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tempestade+Programa de indio+Lei de Murphy[2]

lá vai os monólogos de hoje

Eu acordo de 7 da manha,Sonho suuuper ruim(então seria pesadelo?¬¬)no sonho eu fiquei muito nervosa e tal,gritei foi cabuloso mesmo.mas na vida real,quando eu tenho essa reação,eu fico mto enjoada e me tremendo.num é que eu me acordei enjoada?até vomite!fiquei com medo véi,será que isso é normal?
depois voltei a dormir,Claro,tu acha q eu ia mesmo ficar acordada em plena 7 da manha? CALARO que não.
BLZ,voltei a dormir... lá vai a 2ª..

eu acordo de 12 e poca,já pertinho da hora de ir me arrumar pra ir trabalhar.ai blz,sento no computador,tendo uma conversa SUUPER séria,ai coloco Grey's Anatomy pra gravar pra minha amiga,criei vergonha na cara e separei minhas roupas pra por na máquina,tinha colocado um ep de private practice e de CSI pra baixar,e tb lembrei que tinha que por meu mp3 pra carregar.porq o bixinho tava mortin.
blz,quando eu to no ápice da conversa...
CABUM!
Falta energia!
Perdí um DVD,Nao coloquei minha roupa pra lavar,Tive baixar de novo os Eps,Meu MP3,não coonsegui carregar...E por ultima e não menos bizarra,Number 3

Eu tav no shop com minha tia,aih começou a chover,comprei uma blusa pra mainha que ela queria fazia tempo.blz,ai quando  agt tá voltando começa a tempestade,BLZ.eu pego minha mãe e agt votla pro shop,porq é super perto,no máximo 2 minutos andando,e eu com a sacola DE PAPEL com a Blusa dela.quando agente chega no estacionamento,eu,num sei porq olho pra sacola,ela rasgada,e KD a blusa?
voltei correndo,na tempestade msm,achei ela dentro de uma poça,mas peguei assim mesmo,may minino.ai agt voltou pra cas,e minha mae tá lavando a blusa.
coisas pra contar pros netos.
eu corri tanto.eu asho q achou q eu era doida dentro do shop.porq mainha tava sequinha e eu ensopada.
auahua
eu ainda encontrei minha monitora lá!
quando agt foi pra praça de alimentação,ela tava saindo e eu tava me escondendo dela,aih quando agt tá saindo porq num tinha mais nada abertoela passa na minha frente!
¬¬
e mainha disse q ela fikou olhando pra mim!
porra nenhuma MIM!




E no final do dia??
QUEM MAIS RIU DE TUDO FUI EU!

Ser felizz!
essa é minha Estimativa de vida!



O lance com os planos é que eles não levam em conta o inesperado. Então, quando nos arremessam uma bola curva para rebatermos - seja numa sala de operações ou na vida - nós temos que improvisar. Claro, alguns de nós são melhores que os outros. Já alguns de nós têm que partir pro plano B e fazê-lo dar certo. E, às vezes, o que queremos é exatamente que precisamos. Mas às vezes... às vezes, o que precisamos é de um novo plano."





Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.