quarta-feira, 10 de junho de 2009

O pior do Brasil é o Brasileiro



Então,hoje foi um dia que a Lei de Murphy* mostrou a sua Força.
Sair correndo do trabalho pra ir pro jogo...
conseguir pegar o ônibus 1 hora depois...
andar muito pra chegar no estádio(tava tudo interditado),o jogo já tinha começado.
quando eu chego o carai do PARAGUAI faz um gol.eu nem cheguei a sentar.ai foi o GOL.e o povo queria me bater!

pros leigos de plantão...

*A Lei de Murphy é um ditado popular da cultura ocidental que afirma que "se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará". "Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em conseqüências indesejáveis, certamente será a maneira escolhida por alguém para executá-la". A Lei de Murphy é comumente citada (ou abreviada) como "Se algo pode dar errado, dará" ou ainda "se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível".


enfim...

-Panmela,vamo simbora pra Africa com os jogadores?
-Opa,vamo simbora
-Não,você não iria aguentar,seria a morte!lá não tem comida lembra?
-AAAAAAAAAH NAAAAAAAAAO,não vamo!
eu ri litrooos!

Agente comeu TANTO!acho que foi o medo de ser levada pra Africa!


depois começou a chover...
pense!!
¬¬
mainha me ligando dizendo preu sair antes do jogo terminar...

acabou que eu voltei andando pra casa(uns 10 minutos)torando um aço pra não ser assaltada,estuprada,esquartejada,molestadao,ou algo parecido.
mas eu nunca ví tanta policia junta na minha vida!
e eu ainda achei uma bala,quando tava chegando no estádio.
nem sei de que arma é.só sei que é dourada,acho que é de pistola!
e todo mundo querendo que eu desse!
hahaha,fez-me rir!
Mas o jogo foi mais ou menos.é poderia ter sido melhor.
mas como eu num entendo de caralho nenhum,eu me recolho a minha insignificancia!

Feriado,Trabalhar!
é sim,ainda bem!
a pessoa que trabalha pô,tem noção não.é muito bom,é mto estressante tb,mas a sensação de dever cumprido no começo do mês quando vê os dígitos(que não são muitos)na conta UNIBANCO.hahaha
mas é mto gratificante.num sei como que tem gente que não gosta disso!
sei não vum!
enfim...

Festa Sábado...
Comprar roupas,isso é,se eu acordar cedo né?
umas 11 horas.será q eu consigo?

E hoje,foram só elogios a minha pessoa lá!
Vamo que vamo!


tô emocionada com o contador de visitar!
vamo lá Galheria rumo aos mil!
Brasil,sil,sil.


'Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você. '

That's it!...



Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.