terça-feira, 9 de junho de 2009

e é cada um com seus POBREMAS...


Hoje?
mon dieu....
cada um pior que o outro...
ligo pra manu,pra contar das coisas...
e ela vem com uma bomba pior que a minha!
hahaha
Manu,melhoras!
qualquer coisa...
tamoaí!

Porque eu tenho um íma pra atrair,problemas?
não exatamente problemas...
mas situações inusitadas!
deus.!
hoje eu Gayzei!
é,de verdade!
fiquei sem ação!


mas lá vai...

Eu vou pegar geral
A onda é beijar e tchau tchau.


Pega, pega, pega
Beija, mas não se apega.

qual parte que não entendeu?
hahahaa
então vamos desenhar!

Manu...
não,não falo mais nada!


Relou...
eeeenfim...

Sábado,já tá tudo maquinado aki no meu cerébro e no de Penelopy!
Fazer o mal sem olhar a quem!
OEEEE



como diz o ditado...
Solteira Sim,Sozinha NUNCA!
WHATEVER

"Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. "


Eu hoje conversando com as meninas do trabalho...
-Passar dia dos namorados sozinha não é legal...
-Que nada,compre um presente que vc quer muito e se presenteie!
-Adorei a idéia!

agora o q eu quero?
:O
ou quem eu quero!
ui*
hahah

Mas vamo ser feliz,que porra de dia dos namorados só é jogo de marketing!
nunca fiz questão quando tava namorando,porque vou fazer agora?(***MORTA POR DENTRO****)
hahahahah



*APAIXONANTE*















Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.