segunda-feira, 8 de junho de 2009

All you need is love




Ingresso na mão!
ui*
chega logo sábadoo!


Conversar com Priscila ontem,fazia tempo que eu não ria TANTO com ela!
Passei o dia com ela!
:)

E esse trabalho tá me dando um téédio!
mas é ele que paga minhas contas,que me dá roupas.então amo ele!



e teve até um texto que eu peguei quando eu tava lá na internet

Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente convenientes.
ambas dispensam a necessidade de Reflexão.

ou maaais!




hahaha
A.A reinaa
"Bebe e diverte-te pois nosso tempo na Terra é curto e a morte dura para sempre." (Amphis)

(8)Eu bebo sim,e tô vivendo
tem gente que não bebe e tá morrendo

quem mais aloprou com essa musica sábado tá aki!!


E essa coisa de Zodíaco?
porra de signo.só vai matando veih!

----Bek_s Autran diz:
*é bem legal seu signo ó
*xD
*hauishuaisa
*VIRGEM -

Signo superorganizado, você engole seco quando tem de conviver com alguém que não acompanha o seu pique. Isso até quando sua paciência agüenta. A virginiana é uma pessoa sincera e tem um jeito um pouco sério. Só que, às vezes, a seriedade pode ser confundida com frieza. Mas, quem vai pelas aparências, engana-se e muito.
*Mesmo que não mostre o que sente, Virgem também se emociona, ri, chora, sofre, ama. É que a sua mania de analisar o que rola ao seu redor faz com que pese seus próprios gestos, deixando até de atender o seu coração. Para viver bem no amor, é preciso conter seu jeito crítico.

*(y)
*é vc tudo isso ae? ou não?
*vamo ver se o zoodiaco ajuda xD
-----É gigolô....    (6)     Antes que eu morresse de amor. Matei você     diz:
*essa parte da organização
*nanao!
*dependendo do angulo
*se for no meu quarto..
*nem comento
*mas profissionalmente[uau]aih sim,sou mto organizada!
*e não engulo seco nanao
*eu falo
*e falo mermo


E comer miojo em pleno 2:30 da manha eh MARA!

Boa Semana pra vc!





Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.