sexta-feira, 12 de junho de 2009

Eis a questão



No começo...

Mãos Geladas
Pernas Trêmulas
Coração Batendo descompensado.

Depois...

Donzelice de indiretas...(já que não tem coragem de falar na cara)
Ódio...
Mãos afim de acertar a cara do ser...
Pernas Trêmulas por não poder fazer o item acima...
Coração gélido e Duro!

Viver a 2 é melhor do que ser Feliz sozinha?
Dá pra se viver feliz Sozinha?

Na minha opinião, a  solidão, muitas vezes, é necessária e não são poucas as pessoas que recorrem a ela de tempos em tempos. Existem algumas que chegam ao extremo de viver a maior parte do seu tempo sozinhas. Infelizes e frustradas!?
Eu não me arriscaria a defini-las assim, tão precipitadamente. Elas podem, simplesmente, ter feito essa escolha.
Sim, a solidão pode ser uma escolha consciente para muita gente que consegue viver, e muito bem, dessa maneira, melhor até do que se estivessem casadas e com muitos filhos!
Afinal, cada um sabe qual o melhor caminho para si. Optar por não se casar, por não constituir uma família nos moldes tradicionais não é, obrigatoriamente, uma anomalia!
Pode ser o fruto de uma decisão pensada, de anos de reflexão.muitas vezes, estar sozinho é maravilhoso. Ainda porque creio que só somos capazes de apreciar plenamente a companhia alheia, depois que aprendemos a apreciar a nossa própria companhia e a nos conhecer com mais profundidad!


Pelo menos o amor que reina é o amor própio!
Nesse com certeza agente pode confiar,de corpo,alma e coração.
Agente sabe que esse não vai nos abandonar,decepcionar,trair te jogar de um penhasco,EU QUE O DIGA!

Porque quando Nós tá no Auge do amor,ai  vem alguma coisa,ou alguem e acaba com tudo isso.vem bem como um balde de agua GELADA.LITERALMENTE.

Como diz Ana: O AMOR ME CONSUMIU,DEPOIS SUMIU!


Mas aprendí com isso.aprendi que amor de verdade só de mãe,aprendi que melhor amor é amor própio.
e Nessa onda de amor própio,seres leigos confundem muito com narcisismo!

Felizes e Solteiras.



Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.
"

E essa musica de PCD eh MARA!
I Don't Need A Man
vo colocar traduzida pra melhorar a vida do povo!


Não preciso de um homem para fazer acontecer
Eu sinto prazer em ser livre
Não preciso de um homem para me fazer sentir bem
Eu sinto prazer fazendo do meu jeito
Não preciso de um anel no meu dedo
Para me fazer sentir completa
Então me deixe acabarcom tudo isso
Eu sou mais feliz quando você não está por perto.

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.