domingo, 14 de junho de 2009

=] Sexta



'Ir dormir' de 1 e meia da manha da sexta pro sábado.blz,ai quando eu me deito que vo desligar a tv,começa a tocar Capital Inicial no programa do jô.sabe-se que quem mais aloprou fui eu neh?blz,cantei e blablabla.
quando o show termina,eu 'finalmente'vou dormir.só por curiosidade,vo esperar pra ver qual o filme que vai passar.e só pela introdução da 20º century fox.eu me toquei que era MOULIN ROUGE,sabe-se que aquele sonho que eu tinha em dormir cedo foi-se né?
Véi,ces num tem noção de quanto eu amo esse filme!
é o único filme musical-dramatico-romantico que eu AMO!
tá,eu choro quando assisto!é muito perfeito pow!me faz lembrar de tantas coisas boas.sem contar que a trilha sonora é DHIGNISSIMA!

Uma das melhores cenas do filme pra mim é a do Tango de Roxanne!
a letra da música é Divina!

Os olhos dele em seu rosto
As mãos dele nas suas
Os lábios deles acariciando sua pele
É mais do que eu posso suportar

Roxanne
Por que meu coração chora?
Roxanne
Sentimentos contra os quais não posso lutar
você é livre para me deixar, mas apenas não me iluda
E por favor acredite quando eu digo Eu Te Amo

Eu estou certo que se com o tempo for certo
Fazer o que você está dizendo
E você tem que fazer
E ele também
Então eu não irei culpá-la
Eu te deixei
Você me deixou
Minha alma se foi
Se foi meu coração
Já não posso mais viver
Porque não posso te convencer
Que não te vendas Roxanne


Esse filme na minha opinião é uma imitação de Lucíola,de jose de alencar!mãããs...
auhauhaahuha

então..
acho lindo quando eles ficam cantando essa musica
Come What May - Haja o que houver

Nunca imaginei que poderia me sentir assim
Como nunca tivesse visto o céu antes
Quero desaparecer dentro do seu beijo
Todo dia te amo mais e mais
Ouça meu coração, você pode ouvir ele cantar?
Diga-me para te dar tudo
As estações podem mudar, inverno a primavera
Mas eu te amo até o último momento

Aconteça o que acontecer
Haja o que houver
Eu amarei você até o dia da minha morte


ia por ela em inglês,mas ninguem ia entender patatifa nenhuma. entãão...
A Nicole e o Ewan fazem um lindo casal!
*_*



A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser.

essa frase é Digna!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.