domingo, 14 de junho de 2009

A mardita =] sabado



Minha supervisora tá afastada do trabalho.ou seja,ZONA na certa!
e teve mudança de novo,nova monitora,Gracias!

Festa com a galera do trabalho.
Meu deus,porque que a mardita da caipirinha teima em me seguir?
Nunca rí tanto em toda minha vida!
foi Bizarro.
Andar a 3 em uma moto,quase ver o sol nascer.foi muito bom pow!
e vão ter mais festinhas com eles!

Quando eu e Penelopy chegamo,TODAS[eu disse todas]as pessoas que tavam na festa parou pra ollhar pra agente!
Mermão,narcisismo mode on!
uauahha
E as CR tudo morrendo de inveja!
fazer o q né?
aiai!
Mas foi perfeito!
rir(dos outros),musicas dor-de-cotovelo,dançar,beber,...





Há dois lobos que brigam pelo coração do homem, um deles é o amor e o outro o ódio, qual vence? Aquele que voçê alimenta mais...

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.