terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ela ignorou e seguiu em frente...


sendo ela mesma, quando foi duramente criticada por todos. hoje é amada... ! Pq mostrou que não precisa chorar em cima do palco pra demonstrar toda a sua emoção aos fãs, ela demonstra com seu olhar e seu sorriso. Porque ela nunca fingiu ser quem não é, sempre teve seus defeitos e qualidades, não se importando com o que falassem. Pq ela sonhou, lutou e conseguiu; E é aí que diante dos meus problemas eu me pergunto se ainda tenho o direito de desistir;

Ela me faz querer ser alguém melhor


Ana Carolina Sousa.
eu sei que ela nunca vai ver isso,mãããs.
tá aí.
Parabens pra pessoa que sem as músicas nõa sei viver.
a trilha sonora da minha vida.
Alegrias e Tristezas,Ana Only.

Hoje,no dia do aniversário dela,vai ter um show,lá no RJ.e eu não tô lá.
e a raiva que me consome?

Ah,foi por causa da Ana Carolina,por causa de uma comunidade no orkut,sobre ela,que eu conheci a pessoa que fez a minha segunda-feira a melhor do mundo.
enfim...

Quem não passa mal quando ela canta 'EU COMI A MADONNA?'
ou então GARGANTA?
e tambem,quem não alopra quando escuta ELEVADOR?

não tenho como dizer: ESSA MUSICA FOI FEITA PRA MIM.
porq cada uma delas tem um pouco dos meus sentimentos.

mas se fosse pra escolher a trilha sonora da minha vida em 5 músicas,seriam essas[por ordem de importancia]:

1º É hora da virada.
2º É mágoa
3º Três
4º Vox Populi
5º Entreolhares

tá,coisa difícil de se fazer,mas taí.

Seja Feliz

[só porq eu amei essa foto. =D]

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.