quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Alone...


Eu olho para você e vejo
Alguém que eu não quero ser
E está levando muito tempo para eu perceber
Que seria melhor estar sozinho
Todas as vezes que você me contou mentiras
E você sabe que isso acontecia muito
E é hora de perceber
Que é melhor eu ficar sozinho.

Eu estou deixando você agora
Eu quero que você saiba
Eu sei o que quero e eu sabia o tempo todo
Eu não conseguia terminar, mas eu não não vou mais ficar
Então eu estou deixando você, baby
Eu não posso esquecer toda a dor que eu senti
Todas as coisas que você me disse
Como você está me deixando louco
E o quanto você me fez sentir mal e sozinho
Desta vez eu vou seguir em frente

Eu estou deixando você dessa vez
Eu não deixarei você brincar com minha mente
E eu estou seguindo com a minha vida
Desta vez eu estou deixando você pra trás
Todas as vezes que você me disse mentiras
E você sabe que isso acontecia muito
Agora é hora de eu perceber que
Estou melhor sozinho.

Eu estou deixando você agora
Eu quero que você saiba
Eu sei o que quero e eu sabia o tempo todo
Eu não conseguia te largar, mas não ficarei mais aqui
Então estou indo embora, baby
Eu não posso esquecer a dor que senti
Tudo o que você disse
Como você está me deixando louco
E o quanto você me fez sentir mal e sozinho
Desta vez eu vou seguir em frente
Seguindo em frente!





essa música é tensa,mt perfeita e só me lembra coisas boas.
e a letra?nem se fala.

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.