quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Rara,ruru ô Cráudia eu vo comer seu bolo


Eu nunca rí tanto no msn feito hj.
carai,porque eu sou tão gostosa assim hein?
não digo GOSTOSA,mas INESQUECIVEL.
é,eu causo isso nas pessoas.porque será?
porq?
porq?
enfim...
Por isso que eu vo ficar um bom tempo sem namorar sab?
não que meu último relacionamento tenha sido ruim.
pelo contrário. foi MARA.
mas,a vida continua.
eu só namorei uma vez na vida.e foi MARA
mas depois disso,só fiz curtir a vida adoidada. jaja vai fazer 1 ano q tô solteira.vê q UVA?
mas voltando...
Porque será que existe pessoas no mundo que não se toca que nasceu pra ser LOSER?
nasceu pra levar na bunda?
nasceu pra ser zé ninguem?
é,parei pra pensar com os meus botões[parte 4]
Se mainha fosse escolher com quem namoraria, os 2.
Raray.a resposta? é,seria meio óbvia para mim,e para todos.
Prefiro nem comentar.

Vamos deixar uma coisa bem clara,o problema não sou eu.e sim VC!
porque quem SEMPRE se fode nos relacionamentos?
enfim...
já to perdendo mto tempo da minha longa,feliz, e agitada vida aqui.



...(8)   Vc Finge que me odeia,mas no fundo Paga Pau...
ê Laiá.

Ps:Campanha Bloqueia no Msn Brasil.
arararrararra
Atoron Perigon


Ps²:Coloquei essa foto porque eu AMEI a cara da Kate Walsh.tá bem estampado assim:
raray,eu vo comer sua bunda,seu iNdiota.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

euri e num foi pouco não viu?


E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.
Clarice Lispector

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.