quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Momentos...


Sô porque a noite baixou o santo gay em mim.
Começa escutanto It's Raining Man.aí minha irmã diz que é o hino das mulheres desesperadas,e pergunta se eu tambem sou uma desesperada.o melhor foi minha resposta:"Sou não,é Sou não.acho que não,ESPERO QUE NÃO."
Vou pro banho.
Saio e Coloco YMCA pra tocar,eu parecendo uma BEESHA louca dançando só de toalha e minha irmã rindo da minha cara.mas é Calaro que não pode faltar o Macho Man[nem sabia que essa porra tinha coreografia,vi ontem no DVD.]e I will survive.

EuRi





Está chovendo homem
Aleluia
Está chovendo homem, Amém
Eu vou sair
Eu vou me deixar ficar absolutamente encharcada
Está chovendo homem
Aleluia
Está chovendo homem
De toda espécie:
Alto, loiro, moreno e magro
Rude e rígido e forte e mau
Deus abençoe a Mãe Natureza
Ela é uma mulher solteira também
Ela assumiu os céus
E fez o que tinha que fazer
Ela lutou com cada anjo
E reorganizou o céu
Para que toda e cada mulher
Pudesse encontrar o rapaz perfeito
Está chovendo homem
Aleluia


kkkkkkk

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.