sábado, 11 de julho de 2009

Um brinde ao desapego...


Ontem?
Spice Girls,João do Morro,Madonna,Pussycat Dolls.
Rasteira...
Tequila,MUITA tequila.
Deus,eu to me surpreendendo a cada dia.
o melhor eu,lais e teka,já saindo.aih toca I WIll Survive,COOOOORRE pra escutar.
meu deus,ontem foi insano demais!

de 8 a 80 (internaa)

Agora sim,eu tenho a CERTEZA que eu me curei.
e mainha ligando pra mi mde 2 da manhã,pra saber se eu tinha feito o pagamento pra ela.
e eu gritando horrores.foi bizarro.
Dançar MJ,levar CR,involuntariamente,claro.
dançar MIA até o chão.
beber MUITA tequila,e não ficar bêbada,de novo.
IM STRONG!

e fazendo um Balanço,hj no msn foi ótemo!

EU SOU FODA!

o melhor foi hj,de oq umas 3 da tarde,minha amiga priscila,chega em mim e diz:
-tais bebada,quero nem papo ctg.
-EU?bebi ontem de noite,essa hora ainda tô bÊbada?
-E foi?tais com uma cara horrivel,que eu pensei que era é bebida
-Ressaca,serve?


"a maquiagem tinha custado cara demais para eu ir dormir antes de borrá-la."

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.