sábado, 11 de julho de 2009

Mãe


Eu,um dia desse nos chats da vida...
entrou o papo de ser MÃE.
eu fico me imaginando,daqui a uns anos,com uma menininha(sim,vai ser uma menina.)linda no colo,colocando pra dormir,dando banho,brincando.
mas tb,chorando por não conseguir dormir,stressada(mais do que já sou)AAAAAAAAH.
mas TUDO,tem seu lado bom e seu lado ruim.
se minha mãe não tivesse tido filho,eu nõa taria aki( óh,não diga?)
mesmo ela sendo mega ausente,desde sempre,eu sei que ela só faz isso pra dá pra nóis tudo de melhor,por isso que agora eu realmente entendo.todo o sacrifício,as festas do col perdidas,reunião de pais e mestres.e principalmente o 1º dia do ano letivo do col.
mas nessa ausencia da minha mãe,sempre tinha me avó pra tentar compensar essa falta de espírito materno sab?
eu sei que ela faz de TUDO pra ver nóis feliz.mesmo eu e meus irmão sendo nojentos e não percebemos o que ela faz por nóis.
Mainha,Le amo viu?
eu tenho vergonha de dizer isso pra ela.
e eu sei que se eu falar,ela vai perguntar o que eu quero.e eu num to nem afim de me stressar.

:P

mas ela tá mto boazinha comigo,que é uma coisa meio desconfiável.
agt foi pro shop quinta,tudo que ela via na vitrine,ela perguntava se eu queria.
moral da história,comprei 3 blusas LINDAS.
e ontem,ela ainda me deu um celular,e um chip da OI.
e AINDA vai me dar o dvd da Ana.
Mainha eu le amo mais ainda!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.