domingo, 26 de julho de 2009

Mentiras,Mentiras...


Estou na cadeira,contorcendo-me em agonia.
Um pequeno demônio está me espetando,pirando a minha cabeça.
ABRAXAS,ele diz.Sou ABRAXAS.O demônio das mentiras e decepções.
-Então o que você quer saber a respeito das mentiras minha filha?
-Não SOU MENTIROSA.tento levantar-me novamente e agora sou esfolada,exposta,percebo-me gritando.
-Contarei a você sobre as mentiras.Existem mentiras brancas e mentiras negras,e muitas mentiras em tons cinza.Mas algumas mentiras são justificáveis.mentiras ditas por bondade,mentiras para preservar a diginidade,mentiras que simplificam a dor. ou simplesmente mentiras para fazer o MAL.todos somos mentirosos querida...



Mas chega um certo tempo que a agente diz 'CHEGA,NÃO AGUENTO MAIS MENTIRAS'.
você reza para que essa 'prece' seja atendida,Mas injfelizmente,você não vai ser atendido.

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.