terça-feira, 28 de julho de 2009

Cada um no seu quadrado.


Só porque eu tenho andado meio surtada ultimante,um dia eu quero namorar,outro dia quero morrer solteira.
um dia quero sair pegando geral,outro dia,não quero pegar ninguem.
um dia me apaixono por 3 pessoas ao mesmo tempo,no outro dia odeio todo mundo.
um dia,dá saudade de um ser,no outr,tenho vontade de matar.
num dia eu quero viajar,no outro quero ficar.
um dia tenho vontade de morrar,outro de ser o mais feliz possível.

E por falar em felicidae,isso realmente existe?
assim,tem dias que a pessoa tá alegre e tal.morrendo de rir.mas isso pode se definir como FELICIDADE? ou é uma teoria da relatividade?
ô vidinha mais ou menos,essa viu?


Mas no fim de tudo,me resumo feliz.Confusa,mas feliz!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.