quarta-feira, 17 de junho de 2009

She is my Person...

"Não é sobre ter a aprovação dela, é.. contar a ela.. fazer com que ela.. fazer com que.. Se eu matar alguém, ela é a pessoa para quem eu ligo para me ajudar a arrastar o corpo pela sala de estar.. Ela é a minha 'pessoa'. "

Priscila!

Nao sei o que dá na cabeça das pessoas,mesmo sabendo que eu as odeio,ainda fazem de tudo para ter 5 seg da minha atenção.
- O povo hj aqui falou de tu
- E a novidade?

não sei o que esse povo tem na cabeça de verdade.só sei q eu é que não vo perder meu tempo tentado descobrir.

Um belo dia resolvi mudar,e deixar pra trás tudo aquilo que me incomoda,me entristece,me deixa puta.no caso aí seriam objetos e pessoas.


Mudando um pouco de assunto.Uma pessoa que vai dormir de 2 da manha,tentando Zerar guitar Hero,merece algum respeito?
não né?haha
e eu não consegui,a sorte é que o memory card tá aki!senão eu não teria dormido tão cedo!

Chega logo sábado!


"O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo... "

That's all


Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.