quarta-feira, 17 de junho de 2009

oi?



Me acordei com o humor tão 'puta que pariu pro mundo'hj!
hahahah
sei lá véi!
acho que são os fatos que andam acontecendo comigo ultimamente...
maas enfim...
Pelo menos agora sem emprego,eu tenho tempo de sobra pra estudar pro ENEM.tá vendo que há males que vem pro bem?
ahahahaha
Começar a caminhar,a partir de hoje.
furei meu nariz ontem!
de novo!
é,tem que se camuflar em algo né?pra esquecer das coisas que realmente nos perturbam.
tô até pensando em pintar meu cabelo.uhahuauha
Mudar é sempre bom,virar a página e começar uma nova história.o problema é que muitas vezes,bate aquele ventinho no livro da nossa vida,e as folhas que agente leu,voltam.
enfim...
me acordei me sentindo um copo meio vazio.
mas nada vai me fazer ficar triste,hoje é aniversário de Layla e nóis vai comemorar.
porque hoje(e sempre)o dia é só felicidade,(8)e a tristeza,nem pode pensar em chegar.

Fiz promessas pra mim mesma,e mesmo que a tentação do capeta diga pra eu fazer o contrário,to conseguindo bem resistir.
hahaha
porque quando eu quero uma coisa,eu consigo!


No fundo,o que agente quer é que uma pessoa,só uma,entenda a gente sab?que diga:vc fez certo.não importa o que tenha sido.até quando a gente MATA uma pessoa,ela diga isso.

"Não é sobre ter a aprovação dela, é.. contar a ela.. fazer com que ela.. fazer com que.. Se eu matar alguém, ela é a pessoa para quem eu ligo para me ajudar a arrastar o corpo pela sala de estar.. Ela é a minha 'pessoa'. "

E eu tenho essa pessoa!
e o nome dela é Priscila!

ontem,eu fiquei meio abismada com uma conversa com meu 'amigo'no msn.ele gostava de mim,mas nunca me disse isso.eu fiquei tão triste com isso.assim...
no bom sentido claro.
porque com ele,eu pensava que realmente existia aquela coisa de amizade HomemXMulher,mas depois dessa véi.é não existe!
Depois q ficar pode até rolar a amizade,mas será que não tem amizade sem ficar com ninguem não?

Sei lá,ando tão confusa ultimamente,que eu vo pra um retiro de freiras pra desanuviar a mente.(ou piorar)
quando eu to assim,ou eu sói faço comer,ou só faço dormir,o pior é quem nem isso eu to fazendo mais.
baxou o Caboco emo hj nimim.
mas nada que um uísque e uma navalha não resolvam



A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais.

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.