domingo, 28 de junho de 2009

I'm Strong


uahuahuaauhaau
Quem mais riu,sobre essa história de Celibato fui eu viu?EU SOU FORTE!
Dancei Horrores.
Porque será que todo mundo que eu quero é comprometido?
óh,mundo Cruel!
uahuhaha
Enfim...


-ô menininha kd seu pai?
-Não sei,essa merda!
auhauhauhhauha

O melhor de todo o dia foi Panmela assistindo O DVD do Finado Michael Jackson,aih eu saio pra pegar água.quando eu volto,a menina Chorando horrores!
é o fresco é?
auahuaauah

Arrumei meu cabelo todo pra q?
FUMAÇA HORRIVI!
o melhor foi:
Layla:tú faz o q no teu cabelo?
eu:Nada,porq?
Ela:ele é suuuper liso pô
Pan:ele é liso assim msm,essa porra tem o cabelo bom
eu pensando:Pan,é CHAPINHAAAAAA!mas valeu a intenção!


Assistindo Altas Horas ontem/hoje
tocou uma música massinha!
SUPER MEU MOMENTO!

saca só

Você diz que não me ama, Você diz que não me quer
Mais ficar pagando pau,
qual é que é ?

Todo dia seu teatro é
exatamente igual,
Você finge que me
odeia mais no fundo
paga pau
!


e um pouco antes disso:
Eu ia decepando meu dedo!
:O
Dor do caralho.
ao invés de corta minha unha(que não tenho)fexei a tesoura no meu dedo.!

ps:eu tenho distúrbios mentais!

Perdi o memory card do PS
e tb a capa da bateria do meu celular!
hahahahahaha

saí com ele hj sem a capa msm,Paciencia!
bah!

e Mainha assistindo Instinto Selvagem:
-Menina,que filme é esse?
:O
;O
eu só via as caras e bocas dela!
auhauha
:O
uhahua
eu ri demaisss

Dando o limpa no meu msn.
apesarrr que eu vo fazer outro
mãããs...

ADOOOOOORO fazer o mal!
Deus,andei TANTO hj,e ainda vo andar MTO tb amanha!

o melhor foi,um dia desse.acho q foi com cecília no msn
ela dizendo q tava a quase 24 horas sem comer.e eu tirando onda com ela né
aih ela:
-é vai ficar quase um dia sem comer pra tu ver
-Meu bem,eu já fiquei 3,quase 4!
- ;O
uahuahauah

Meu pé tá preto,parecendo q eu tava descalça todo esse tempo!
;O

Conhecí MTA gente Lecal hj.

enfiei uma caneta dentro do meu nariz agora!

Ainda tem Sapupara na minha bolsa!
essa coisa do DEMO!
uahahua
só porque hoje eu queria ficar Bêbada(facin)eu não consegui.mas que bosta!

Sono do caralho eu to,bebi muito de 10 da manhã(acordei cedo,rá)até +- umas 5 da tarde.
né brinquedo não viu?

Aih,chega logo amanha!
Vou-me dormir(ou não)
pra Chegar logo!

Amanha,nesse msm Bat local!

Eita que hoje eu to inspirada pra escrever.

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.