sábado, 27 de junho de 2009

The Brave One


Que traduzindo pro nosso(podre) Português vai pra VALENTE.
Um dos melhores filmes de ação/mocinha/bandido já filmado.Conta a História de uma mulher que é espancada junto com o Noivo/Namorado.(eu posso dizer que ele morre?)e Saí matando geral,fazendo justiça.mermão a Erica(Jodie) se garante.quando ela sai matando os caras,quando a mão dela para de tremer!MEU,é mto bom.assistí hj,mas já tinha visto uma outra vez.quando eu crescer eu vo virar uma assasina tb!rá!
Ela é uma jornalista,e fica amiga do Detetive que está investigando o caso dela/noiv/namorado,e tb do Justiceiro.que no caso seria A JUSTICEIRA!

E anteontem,assistí Basic instints 2(para os leigos,instinto selvagem 2).tb já tinha assistido,e eu tinha visto ele com Demmy,eu lembro que quando agt num tinha nada pra fazer agt assistia ese filme.QUE FILME DO CARALHO!é uma trama psicológica,muito bem feita!que tb tem mta morte!
Sharon Stone,como sempre fabulosa.(****facil;)Meu,esse Filme é muito bom,sem palavras pra explicar.
Assisti anteontem,e hj vai passar na globo,pra quem vai assistir dublado...
BOA SORTE
Enfim...

Assistir Anjos e Demônios,vamo ver se é bom.eu acho q não,mas bora lá!
Num vejo a hora de chegar dia 17,estreía de Harry potter e o enigma do Príncipe(eu sou pirraiabjs)

vou ficar ruiva,entrar na academia e vo beber e beijar a noite inteira!
uhauahauahuahauahau
Revoltei esse Caraii!

MALDITA ACPM,tá tirando todos os links pra fazer download de qualquer coisa do ar.tô vendo q eu vo ter que comprar a 3ª temp de Private Practice e a 6ª de Grey's Anatomy.
Falando nisso...
Vo até voltar pra terra,e assistir Private Practice/Desperate Housewives.

Quando eu crescer,eu vo ser estilosa igual a Kate Walsh/Addison Forbes Montgomery.

Tô com uma espinha.
FILHA DA PUTA!
¬¬
acho que é a 4ª em toda minha carreira de 18 anos.
¬¬
Quase arrumando um novo emprego.
quem fica parado é posta.a não ser que você já tenha pré-disposição pra coisa né?
enfim...
:*nãomeliga

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.