terça-feira, 29 de junho de 2010

A gramática do "amor"

Qual o verbo mais usado: AMAR ou ESQUECER?
o meu é TENTAR.

Eu TENTEI AMAR você.
Eu TENTO te ESQUECER.
-----------------------------------------------------

Eu (te)AMO
Tu (me)AMA?
Ele (te) AMA (como eu?)
Nós (nos) AMAMOS (ê,sonho)


Eu (não) ESQUECI
Tu (já) ESQUECEU (?)
Ele (nunca) ESQUECE
Nós (nos) ESQUECEMOS(?)


-------------------------------------------------------

Como diz o sábio Homer Simpson: Tentar é o primeiro passo rumo ao FRACASSO.

FRACASSO. ainda não me habituei a essa palavra.logo eu! que estou acostumada a ter TUDO e TODOS(exceto meu amor platônico,whatever)

Tá,sabe que até foi uma experiencia boa?
Uma coisa eu aprendi nesse tempo de vácuo/silencio mortal,aprendi a cultivar o amor própio.é isso: o único amor que possuo, é o amor própio. esse é meu MANTRA. rs



Você chega com essa carinha de quem só quer conversar,toma o meu tempo,minha alegria,minha alma...
e depois vai embora do mesmo jeito que veio...



Como diz a madastra da Cinderela: O AMOR SO ACONTECE EM DELIRIOS FANTASIOSOS.

0 comentários:

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.