sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O amor é um Vacilo!?


Não existem amores perfeitos, existem amantes acomodados!

O amor vacila quando se torna único, quando te faz acreditar que a unidade pode se tornar plural, vacila quando acredita no tempo, na força e na coragem de um único ser.


Vacila achando que tudo pode se transformar e que o tempo é o senhor da razão. Pois bem meus caros, o amor vacila quando ele aparece apenas para uma pessoa, quando te faz sentir um arrepio ao ouvir uma voz, quando te faz querer sentir um cheiro pelo resto da vida, quando te mostra que cidades diferentes é uma barreira que se pode quebrar, quando você tenta se tornar trouxa e achar graça.

Quando você planeja e passa a planejar tudo em dobro, ele vacila realmente quando te faz acordar pensando em alguém e te faz checar o celular varias vezes por dia a espera da ligação ou mensagem da pessoa amada.


O amor não vacila somente ai, vacila quando te faz largar mão da sua vida e de seus maiores sonhos achando que seria o maior VACILO não faze-lo dessa forma.
O amor vacila quando você chora mesmo sabendo que chorar não vai te fazer sofrer menos,


vacila quando você recusa convites irrecusáveis. E não é so isso, o vacilo maior é quando você escuta palavras solicitas de profundo arrependimento por não ser correspondida, e acredita que isso seja uma possível recaída futura.


Vacila quando te faz imaginar a pessoa amada no braço de outra, quando te faz imaginar de forma cruel qual o seu defeito por não ter conseguido satisfazer de forma plena quem se ama.


Vacila ao nos provar que nada valeu a pena, que horas de viagem, que dias sem dormir direito pensando em planos futuros e conjecturas não passaram de planos e conjecturas.


Vacila quando você acorda e vê milhares de casais apaixonados e quando você olha para sua mão e so enxerga a marca deixada pelo anel que selava um compromisso.

O amor vacila ao te fazer lembrar de coisas boas, mas vacila mais ainda quando te faz querer pensar apenas nas ruins, o amor vacila por te enlouquecer e te destruir por alguns dias, meses ou anos. Vacila por achar que você merece passar por tudo isso, vacila ao fazer a pessoa que você ama, amar outra pessoa.


Vacila por achar que tudo nunca passa de um sonho, e que a busca é eterna por um amor que provavelmente vá vacilar de novo. Vacila por te fazer cometer loucuras e insanidades, por te fazer crer que o amor é a razão pela qual valeria a pena enfrentar determinadas coisas.


Vacila quando você pensa em abrir mão de coisas essenciais e vacila ainda mais quando te faz enxergar como num lapso de que tudo não passou de um grande vacilo.

Vacila quando faz com que a noticia se espalhe em segundos, e vacila mais ainda quando seu celular toca e você ouve a frase de um grande vacilão dizer: “EU AVISEI, Janyne"!”


Vacila quando seus amigos dizem, é melhor assim. Como eles podem saber que é melhor assim?


Vacila quando você se enxerga chorando e se debulhando em lágrimas ao telefone dizendo a pessoa que você a ama, que esta tudo bem, que tudo vai passar, que você está sem chão mas que apenas coisas boas vão restar.


Por você perceber que este foi o melhor vacilo que eu já dei na minha vida.
Mas não tomem isso como conselho, pq vacilar é só para quem tem coragem e para quem sabe reconhecer que o sofrimento causado por um vacilo valeu a pena so ao lembrar do beijo, do toque, do cheiro, da voz.


Vacilar é uma questão opcional, mas o amor não é escolha apesar de ser um grande vacilo.


Para terminar esse texto e esse desabafo espero que saibas que você foi o vacilo mais lindo do mundo e que as cicatrizes que restaram de todo meu vacilo são as marcas que eu levo com orgulho no meu peito.

Eu desisto de você (mas sem deixar de te amar) a partir de hoje, porque seria o maior vacilo do mundo não deixar você viver outros vacilos para perceber a dimensão do que eu sinto e continuo sentindo por você!



Texto que Nath me mandou.
e eu achei LINDOO!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.