sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fragmentos...


[...]Fico superfeliz. Finalmente, um pouco de agitação na minha vida de novo. Eu mereço, depois de ter dado tudo errado! Vou sair, dançar e esquecer — devidamente acompanhada por um representante da classe mas-cu-li-na. Se a vida não quer um amor de verdade para mim, então é porque não era para ser mesmo. Vou voltar a ser a velha Marina, habitué das baladas e dos caras mais lindos dos lugares! Se eu passar o resto da minha vida com relacionamentos sem compromisso, dane-se! Se eu não me casar e não tiver filhos, dane-se! Se eu nunca tiver alguém para falar que me ama e perguntar se eu estou com frio, dane-se!

[...]O barman se vira para mim.
— Já foi atendida?
— Não. Eu queria uma cuba-livre.
— Acabou o rum, pode ser outra coisa?
"Acabou o rum"? Que droga de lugar é este?
— Tá, me dá uma bebida qualquer — peço, depois de respirar fundo.
— Mas qual bebida, querida?
— Qualquer bebida. Aproveita e me dá um relacionamento também, pode ser? É só isso que eu quero: uma bebida e um amor sem gelo, por favor.
O cara me olha com uma expressão de "mais uma louca na noite" e se vira. É isso mesmo que pareço: mais uma louca na noite. Ou então a personagem de algum filme infeliz, que fica se embebedando enquanto fala coisas sem sentido.eu já me acostumei com a idéia de que vou morrer sozinha e pronto. Chega!

Droga, é claro que estou a fim dela. Só alguém que está bem a fim de outra pessoa pode sentir tanta raiva dessa pessoa. Por que tenho que refletir tanto? Se eu tivesse refletido menos, pararia minha compreensão no primeiro nível e entenderia que o fato de eu sentir ódio dela significa que eu a odeio. Mas tenho esse meu lado psicólogo, que adora refletir, e concluo que o fato de eu sentir ódio dela significa que eu gosto dela. Bem, de qualquer forma, não ia dar certo. Tenho que pôr isso na minha cabeça: não ia dar certo.


Fragmentos do livro: uma bebida e um amor,sem gelo por favor.da Lilliane Prata
só porque eu me identifiquei muito com a Personagem principal(Marina)
recomendo muuuito esse livro.
muito foda. já lí 2x em 1 semana.
e se brincar,ainda leio de novo...

é,Marina!um dia agt se acerta...

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.