segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

TIRE-O DA CABEÇA ...


[...]Então eu continuei bebendo o meu refrigerante, e resistindo á minha
vontade de piscar. Edward parecia perfeitamente contente em me
segurar em seus braços, os dedos dele traçando o meu rosto de novo
e de novo. Eu toquei o seu rosto também.
Eu não conseguia evitar, apesar de eu estar com medo de que isso
pudesse me machucar depois, quando eu estivesse sozinha de novo.
Ele continuou a beijar o meu cabelo, minha testa, meus pulsos... mas
nunca meus lábios, e isso era bom. Afinal, de quantas outras formas
um coração podia ser maltratado e ainda esperar continuar batendo?

Eu havia vivido muitas coisas que podiam ter acabado comigo nesses
últimos dias, mas isso não me fez sentir mais forte. Ao invés disso,
eu me sentia horrivelmente frágil, como se um palavra pudesse me
fazer em pedaços.


Nem Moon.

Porque esse trecho simplesmente fala por mim.



2 decepções em um unico dia?
é,fica complicado de se aguentar...
mas quando de sem amigos de verdade pra te acolher,então fica tudo menos complicado



“Parece que não temos controle sobre nossos próprios corações.Condições podem mudar sem aviso.Romance pode fazer o coração bater assim como o pânico.E o pânico pode faze-lo parar, frio, no seu peito.Não é de se estranhar que médicos gastam tanto tempo tentando manter o coração estável.Para mante-lo calmo, estável, regular. Para evitar que o coração saia do seu peito, de tanto bater pelo medo de algo terrível ou da expectativa de uma outra coisa totalmente diferente.”

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.