quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vamos falar sobre?


Antes de mais nada:
1ºnão vou citar nomes de ninguem.
2º sei que pelo menos 3 pessoas que estão envolvidas nesse post vão ler isso.
3º não me pergunte o PQ desse post.
4º acho q é só isso.
Enfim...


É possivel alguem gostar de mais de 1 pessoa ao mesmo tempo?( só quero 1,o ser mais impossível,mas quero)

Eh,vindo de mim,tudo é póssível.acabei de concluir isso.
eu sou um ímã pra problemas, a lei de murphy comigo é levada a risca.

Anyway...

Então,to numa sinuca de bico do caralho.
me arretei,desliguei o celular,pq essa coisa é do demo,e só faz me atrapalhar.MALDITA TECNOLOGIA.

enfim...vamos começar pelo começo:

ontem,eu conversando com Adri(a esposa do filho da best da minha avó).ela me contando sobre o psico,o marido.pq eu tinha contado a ela sobre 'os psicopatas da minha vida',e ela me deu altos toques sobre esse assunto.meu,eu chega tô mais leve.

Próximo assunto(que é o real assunto do post):
Sentimentos...

Tô lendo CREPUSCULO,eh calcei as sandálias da humildade.de tanto o povo falar que é lindo e bibibi,resolvi ceder e ler.
e num é que essa porra é boa?
eu to ficando deprimida por causa dele.pq coisinhas perfeitas demais só em livros mesmo.
eu tenho um Edward Cullen na minha vida.
tem até um trechinho de uma conversa de Bella e dele que eu separei,pq eu achei tão MINHA.(ei,é pra vc,viu?)


-Você realmente acredita que gosta de mim mais do que eu gosto de você?, -ele murmurou, se inclinando pra mais perto enquanto falava, seus olhos dourados eram penetrantes. Eu tentei me lembrar de respirar. Eu tive que olhar pra outro lugar até que ela voltasse.
-Você está fazendo isso de novo, eu murmurei.-Os olhos dele ficaram grandes de supresa.
-O que?
-Me deixando tonta.- eu admití, tentando me concentrar enquanto olhava pra ele.
-Oh.-ele fez uma careta.
-Não é sua culpa. -eu suspirei. -Você não consegue evitar.


Esse trecho ai só me lembra um diálogo meu:
-Não faz essa voz.
-que voz?
-ESSA VOZ.POR FAVOR?

KKKKKKKKKKK,ê saudade.

sim,próximo mesmo assunto.

Tenho que decidir quem eu realmente quero na minha vida.

Hoje,do NADA me bateu uma angústia.
é essa porra desse livro véi.dá uma invejinha saudável desses conto de fadas.
saudade dos tempos que eu nem ligava pra sentimentos.

Mesmo não parecendo,atrás da minha pele dura,meu coração de pedra,minha ignorancia,eu sou uma pessoa que se preocupa com os sentimentos dos outros(dependendo quem seja O OUTRO,principalmente).
Acho que pra eu tá tão reciosa(receiosa?) assim é pelos meus relacionamentos anteriores,sei lá.
só sei que eu não estou me sentindo bem.
e essas musicas pioram a minha vibe(Marisa Monte ON-Ainda Bem).

Vamos mudar de música: Brasas do forró,vol 1.época q eu era uma criança feliz,que não tinha problemas de paixonite,não tinha responsabilidades,não tinha medos(o unico medo era de reprovar no col).


Mas nada que um copo de uísque e uma navalha não resolva.

de qualquer modo,já são 2 da manhã,já to falando mta mierda.

ouvindo orishas.


Bem legal.

Me voy, tomar Diazepam/Morfina.
existem dores que nenhum remedio consegue curar...


Pra você que me ama...

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.