domingo, 1 de novembro de 2009

Mãos


Mãos que afegam,alimentam
Mãos que acalmam,sublimes
Mãos que chamam,convidam
Mãos que desejam sutilmente
Mãos que almejam e conquistam
Mãos que chegam e se bastam
Mãos que despertam,apertam
Mãos que guiam,iluminam
Mãos que se perdem em caminhos,carinhos
Mãos que se reconhecem,se identificam
Mãos que expressam desejos
Mãos que vão sem medo,descobrem segredos
Mãos que gozam,que levam ao êxtase.


Mãos,o que tem de tão especial em uma mão?
Linha da vida,Calos,Poros,Força,Fraqueza.

Não sei se posso chamar de Fetiche essa coisa toda que eu tenho por mãos.
Uma coisa inexplicável.

Bom,a mão é a 2ª coisa que eu olho em uma pessoa.
seja quem for,amigos,ficantes,primos...

Acho que a mão fala mais do que muitas outras partes do nosso corpo.
Ah,não sei explicar.
Mãããs,tem toda um química.
to aprendendo a gostar da minha.(a da foto)
Pode ser loucura.mas é isso aí.

Quem realmente me conhece,sabe dessa coisa toda.
mas tem 1 mão em especial que eu tenho uma PAIXÃO.e é ESSA:




Morri.com




"Pega no meu ego. Pega e Balança."

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.