sexta-feira, 16 de outubro de 2009

um diálogo


Ninguem bateu em mim...
Ninguem tentou roubar meu bebê...
Ninguem me esfaqueou...
Mas,eu estou machucada.


-Noah?

-Meu coração está despedaçado.
e eu nem devia reclamar sobre isso porque não aconteceu NADA.
quero dizer,não aconteceu nada comigo.não como aconteceu com os Larsers e com a Violet.

Sabe,as vezes eu quase tenho inveja deles,porque todos podem ver seus machucados,então eles tem o direito de estarem pertubados.
Eu mandei o Noah de volta para a sua esposa.fiz a coisa certa.e meu coração está despedaçado.


Diálogo da Addison Montgomery e do Sam Bennetti

Private Practice
3x02


Só porque eu fiquei super feliz ao descobrir que a Kate Walsh fez um Twitter.
Meu coração foi aos pulos.(isso me lembra a Ana Carolina)

Sobre esse diálogo.
eu prefiro deixar Subentendido.



Missão impossível pra ver o William Bonner hj lá na Unicap.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu,Pan e Autran.
e depois,sem ter o q fazer,vamo pra biblioteca jogar Xadrez com o livro de medicina legal do lado.só vendo coisas cabulosas.

falta do que fazer,faz um ser alargar a orelha.
acho q já tá no 5mm.
mas já vo parar. vo procurar outra coisa pra fazer,pra passar o tempo.
Estudar,quem sabe?

mas agora eu não posso passar no vest da federal.
é questão de Honra.
kkkkkkkkkkkkkkk
interna.

eh,no fundo eu tô feliz.
só quando vier um FDP,e TENTAR acabar com a minha felicidade.

that's it.

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.