domingo, 4 de outubro de 2009

05/10/2009


Hoje eu me acordei sentindo saudade.
saudade de alguem que eu nem sei se existe.
alguem que eu possa conversar,alguem que eu possa amar,alguem que eu possa ser feliz.
Sinto que falta alguma coisa em mim.mas a grande pergunta é: O QUE REALMENTE FALTA?
mais amigos?
mais felicidade?
mais amor?
mais frieza?

ou não falta nada?
é o excesso que faz mal?
só sei de uma coisa:Excesso de amor,que num é.
kkkkkkkkkkk


deve ser a falta de perder meu tempo com alguem.
é rapaziada,nunca pensei que iria falar isso.mas,é isso ai.

enfim...

Saudades de quando as minhas sextas feiras eram regadas de Tequilas,Cervejas,Beijos[blues,e poesia kkk].mas faz tempo que eu num sei mais o que é isso.
o que significa?
que eu cresci?
que eu regredi?
que eu cansei da vida promíscua?[JAMAAAAAAAAAAIS.] (6)

Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só.

Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó pra mim do meu jeito assim
Que alegre o meu viver.




Ou não nem?
no final de tudo,isso pode ser apenas o resultado de uma noite mal dormida.
e muda tudo no próximo dia.

Vamos pra gandaia....



Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar.

Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.