sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Meio cheio ou meio vazio?



Tenho tanta coisa pra escrever.
Tanta coisa pra falar.
Tanta coisa pra fazer.
Mas tô eu aqui.

Passei uns dias Mal aqui em casa.

sabe o que eu tava lembrando essa semana?
que a melhor PREVIA de carnaval foi essa.
aiai,ai Luiz Simões.
foi até no domingo[que foi nervosooooo(666)]das prévias de carnaval,que mainha conheceu ele.foi tão lindo *_*.
=D

aiai...
Rio tietê em meus pensamentos.-Como diz Nathallya.

Só porq eu mereço uma estátua em uma praça pública em minha homenagem.
kkkkkk,eu me garanto demais.
e vamos fazer mais vídeos.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ah,como eu me divirto.

Enfim...
Rumo ao dia 16.



Mainha,vai dá tudo certo,relaxe o seu (L) ai.




Eu tenho uma tia que sempre que ia me servir, ela dizia "fala quando tá bom". Minha tia dizia "fala quando" e, claro, a gente nunca falava. E a gente não fala isso porque assim tem a possibilidade de ter mais. Mais tequila, mais amor, mais qualquer coisa. Mais é melhor.


Tem uma coisa a ser dita sobre o copo meio cheio. Sobre saber quando falar quando tá bom. Eu acho que é uma linha variável. Um barômetro de necessidade e desejo. É uma coisa completamente individual. E depende do que tá sendo servido. Às vezes, tudo que queremos é dar uma provadinha. Outroas vezes, nunca é suficiente, o copo é sem fundo. E tudo o que queremos é mais!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.