domingo, 13 de setembro de 2009

Luau dos desocupados II


Dia 12/09
eita que esse dia foi mola viu?
perfeito.
até brincar de barra bandeira agt brincou.
eu só lembro que eu caía mais do que corria.
sem contar que eu tô toda doída,por apostar corrida com nathallya,pra ver quem chega 1º no banheiro.
fumantes passivos dá nisso.kk
Fazer barreirinha pra Layla fazer xixi no mar,foi bizarro.
nossa comida?salgadinho com biscoito de morango.
INSANIDADEEEEE.EvER
ah,e brincar de EU NUNCA,não é muito legal.
beber vinho na garrafa,é fode qualquer um.
lindo é que 11 da noite,todo mundo indo pra casa de anderson,me dá aloka de voltar pra casa,em plena Av Caxangá,não tão sóbria.

vamo passar a lista de quem fez meu sábado a noite se ser perfeito[se eu conseguir lembrar]

Pan
Layla
Nathallya
Cecilia
Anderson
Caio
Prima[renata]
Prima[priscila]
Hetero
Andrea
Natasha
Mika
a outra andrea
Luciana
Gabi
eh,fora o resto do povo que eu nõa conheço,mas foi perfeito assim mesmo com eles.

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.