quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Desabafo.



Então lá vamos nós outra vez...

Sabe aquele ditado: decepção não mata,ensina a viver?
é a coisa mais certa DO MUNDO.

é aconteceram coisas.
pessoas me decepcionaram.
e outras, cada dia faz eu me sentir alguem no mundo.sabe?

então,não se humilhe nunca por alguem que não merece nenhum tipo de sentimento.nem o pior possíve. Vácuo é bem mais interessante.

ontem,eu tava lembrando das coisas que eu tive que aguentar.
Suburbada,Estranha,Emo,sei lá tanta coisa horrível que eu preferi apagar da minha memória.

Suburbada?
Só porque eu não moro na Zona sul.
como é aquela música mesmo hein?
"grana eu não tenho mas me divirto."
então,se cada um pensasse assim.tava ótemo.
o fato não é a questão de dinheiro não.é o fato das pessoas se tornarem umas idiotas com o excesso ou a falta dele.e desse modo,pensam que podem 'humilhar' as pessoas.é humilhar, com ASPAS porque no meu caso,quando eu ouvia essas coisas dela,eu só fazia rir sabe?
saio pra onde eu quero,não faço nada de errado[dependendo do angulo,sim KKKKKK]
minha mãe viaja pra onde quer,aqui não tem briga por causa de dinheiro[só quando ela faz doce,diz que eu não vou sair[só quando arrumar o quarto,ou lavar os pratos].e pega meu cartão.]

enfim...
já tô falando demais de quem não merece,vamos voltar ao foco do post.DECEPÇÃO.

é,quando deu meia noite e um,roubo o celular da minha mãe,pra dá o feliz aniversário.só pra ter a felicidade de ser a 1ª. sabe como é,né?

no dia 29 de agosto.
madrugada do dia 29 fui dormir era 3 da manhã,esperando esse telefonema,uma mensagem.um sinal de fumaça,qualquer coisa que demonstrasse uma lembrança do meu aniversário.
mas CADE?
eu e autran ficamos fazendo a contagem regressiva,Nathy e Ceci,pertubando com minha cara,porq eu tinha acabado de fazer 19 anos...e o restante das pessoas me desejando os parabens.
até ai,tudo ótemo.
msgs chegando pro meu celular:São Paulo,Floripa,Bahia.pessoas longes mas mesmo assim lembraram da data.
acordo,com um buquê lindo a minha espera.chorei ao ler a linda carta que veio acompanhado as rosas vermelhas e amarelas.
[e enquanto isso,só esperava 1 sinal.]
Enquanto isso,entro no MSN,mais parabens e blablabla.fico a tarde quase toda ON.ai vo pra casa de cecilia,pra logo menos nós irmos pra casa de anderson,e fazermos a nossa festa.[eis que de +- 18:30 o tel toca,mas falar de segundinho,NO WAY]
22:00 PM.finalmente a ligação sabe?
10 DA NOITE.já no fim DO MEU DIA.
então,me decepcionei tanto.
e ainda falar que mandou uma mensagem pro meu celular.[misteriosamente essa mensagem não chegou em nenhum dos meus numeros.]
a partir dessa data.tudo que eu ainda sentia. ITS OVER.

Nunca fui tão sincera em toda minha vida,quando disse que me decepcionei ctg,de verdade.

até o povo lá na festa,viu a minha cara de descontentamento com o ocorrido.expliquei a situação e todos vieram com palavras de conforto. é,pode chamar de drama,Whatever.o que pensas,já não me importa mais.

Vá ser feliz,curtir com teus amigos. que dá mais futuro.

FIM

vomitei todos os meus sentimentos nesse post.
é bem assim que as coisas tão mesmo.



Olho pra pessoa em que você me transformou
E depois não quis mais
Abandonou
Vejo que a vida me prestou esse favor
Me fez sempre pronta pra viver um novo amor
Um novo amor...


10 minutos-Ana Carolina.
é essa música ultimamente tá falando por mim.
APESAR,que ana é ana né? cada música tem um pouco de mim.

E vamos por em prática nosso modus operandi.

enfim...


Estou amando novamente
[e que amor...]
dá dei meu anel de noivado.
casa comigo?
(LLLLLLLLLLL)


Ps:May,melhor presente do mundo,melhor carta.melhor TUDO

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.