quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Perguntas e respostas


COMPLETE:

Eu tenho: quase 19 anos
Eu desejo: parar de me envolver com psicopatas
Eu odeio: Cigarro,coca-cola
Eu escuto: Ana Carolina
Eu tenho medo de: Lagartixa
Eu não estou: Com sono
Eu estou: Com fome.
Eu perco: TUDO
Eu preciso: De Paciência
Me dói: A garganta

SIM OU NÃO?

Tem um diário? Não
Gosta de cozinhar? Sim.
Gosta de tempestades? NAO
Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Sim. Claro!
Acredita no amor? Não
Toma banho todos os dias? Sim.
Quer casar? Não
Quer ter filhos? [depende do dia]

QUEM É?

Amigo estranho: Helena
Amigo mais chato:
Amiga que te conhece melhor: Priscila
Amiga escrota:
Amigo Galinha:
Amiga irmã: Helena
Amigo Pentelho: Pedro
Amigo pra todas horas: Nathy/Ceci

QUAL É?

A frase que mais usa no msn: Seriously?!
Sua banda favorita: Ana Carolina/Capital Inicial
Seu maior desejo: Comer a madonna.[não só meu ne?bjs]
3 Lugares estranhos que vc transaria: sou celibatária.bjs!

OUTRAS PERGUNTAS:

Signo: Virgem
Cor dos olhos: Castanhos
Numero favorito: nunca parei pra pensar
Dia favorito: quinta-feira
Mês favorito: julho
Estação do ano favorita: Verão

VOCÊ:

Tem problemas de auto estima: Não.
Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: mas é claro.QUE NAO!
Iria a uma micareta: anram cláudia.
ALGUMA VEZ VC PODERIA:

Beijar alguém do mesmo sexo? oi?
Fazer sexo com alguém do mesmo sexo? Não.(a)
Saltar de para-quedas? Craro
Cantar em um karaoke? não?
Ser vegetariano? Não.
Se embebedar? Sim.
Roubar uma loja? Sim

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.