domingo, 30 de agosto de 2009

Cansei...



Recife,30 de agosto de 2009...
23:21 PM

Cansei.
Resolvi,CANSEI.
Cansei de me preocupar com que as pessoas vão pensar sobre mim,se eu fizer isso,ou aquilo.
Cansei de tentar SEMPRE fazer o melhor pra todo mundo,e esquecer que o que realmente importa é o MEU melhor SEMPRE.
Cansei de odiar as pessoas pelo simples motivo de elas terem nascido.
Cansei de tentar chamar a atenção das pessoas que eu gosto,e não tão nem ai pra mim.
Cansei de amar demais as pessoas.
Cansei de tentar ser legal com quem eu não gosto.
Cansei de falar uma coisa e fazer outra.
Cansei de de falar e não fazer.
Cansei de fazer coisas que não queria.
Cansei dessas pessoas que não me esquecem.
Cansei das pessoas idiotas que passaram pela minha vida.
Cansei de sempre ser o centro das atenções
Cansei de ser a ignorada.
Cansei de fazer de tudo pra chamar a atenção.
Cansei de tentar não chamar a atenção.
Cansei de ser boa.
Cansei de ser ruim.
Cansei de mentir.
Cansei de só falar a verdade.
Cansei da saudade.
Cansei do amor.
Cansei da tristeza.
Cansei da felicidade.
Cansei de confusa.
Cansei de ser nem 8 nem 80.
Cansei de ser falsa
Cansei de ser sincera.


C-A-N-S-E-I!


Cansei,como se cansar fosse uma condição de vida sabe?

Cansei das coisas complicadas da vida.se bem que essa é a minha especialidade.
sabe-se bem né?
Taqueo pariu.

O NOVO MODUS OPERANDI? FORGIVE AND FORGET.
se bem que essa parte do PERDOAR E ESQUECER é meio complicado,digamos que quase uma missão impossível.
Mas vamos praticar a bondade[eu to dizendo mesmo isso? o.O]
porque como diz o Oscar Wilde:
NUNCA DEIXE DE PERDOAR SEUS INIMIGOS,NADA OS ABORRECE TANTO.
então. deixa-se sub entendido.


ps:o texto fui eu que fiz.bjs
qualquer semelhaça é[ou não]mera coincidência.
Chorameliga.[ou não.]

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.