quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ouvir a voz dela...



Em momentos que eu paro pra refletir pra pensar sobre mim mesma e as pessoas ao meu redor cada musica dela expressa um sentimento meu uma alegria minha uma tristeza ,uma dor coisas que nem eu sei dizer eu consigo expressasr cantando junto com ela cada musica tem pelo menos uma frase que diz sobre miim e eu nao sei dizer porque mais eu me sinto tão bem ouvindo a voz dela os gritinhos as firullas o vibrato da voz dela a sustentação e todo o que é transmitido por ela por mais que ela nem saiba da minha existencia eu sei que um dia eu ainda vo ve -la nem que seja por segundos mais o mais importante é que ela ta aki no meu coração e eu posso ouvi -la SEMPRE

AC Sousa!
Mais viciada do que nunca...

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.